A mesa de jantar é muito mais do que um lugar de simples refeições, ela é símbolo de reuniões familiares e de conversas, ou seja, é onde a vida acontece em casa. É nela que nos sentamos para reunir os amigos e a família, ajudar os filhos com a tarefa, comemorar aniversários e celebrar o Natal. São tantas lembranças boas ao redor de uma mesa, que vale a pena caprichar na escolha do produto, concordam?

Independente se você utiliza a mesa no dia a dia ou apenas em ocasiões especiais, ela merece ser escolhida com carinho para complementar a composição do seu ambiente, oferecendo estilo, conforto e beleza. Vamos combinar que ela é o centro das atenções, não é mesmo? Pensando nisso e em todos os momentos que podemos passar em volta dela, a Ciello tem uma linha super especial de conjuntos de jantar. Produtos lindos e de alta qualidade para tornar essas experiências ainda mais inesquecíveis.

Essa linha especial tem a arte em sua essência e são realmente os móveis dos seus sonhos. Além de beleza e elegância, todos os produtos são desenvolvidos pensando no conforto de quem mais importa: o seu. O mais interessante é que as peças conseguem aliar inovação, design e sustentabilidade. E essa responsabilidade social e ambiental conta muito hoje em dia!

Todas as mesas dessa linha são muito convidativas, do tipo que você poderia ficar horas conversando com a família sem se cansar. E é isso que todos querem em uma sala de jantar, quanto mais o papo render, mais lembranças boas não é mesmo?

Opção então é o que não falta, uma mais linda do que a outra. Mesas de jantar de todas as formas, tamanhos e designs, para todo tipo de gosto e de ambiente. As de madeira são robustas e naturais, enquanto as de vidro atraem elegância para a sala. As redondas são perfeitas para os encontros nos finais de semana e as retangulares e quadradas ideais para caber a família inteira no almoço.

A linha de mesas de jantar especial da Ciello é aquele móvel que estava faltando para deixar a sua casa mais completa e aconchegante. Você vai se encantar, venha conhecer de pertinho esse mobiliário incrível.

Fonte: O Globo, Meu Estilo Decor, Arquidicas, Gnt, Vinícius de Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *