Transforme sua casa em um lar confortável com a Ciello

setembro 05, 2020

Quando falamos em lar, somos automaticamente invadidos por lembranças que remetem ao lugar que vemos como refúgio em nossa vida. Mas isso é bem diferente de quando falamos de casa, não é mesmo? Isso porque casa e lar são palavras que tem um significado distinto.

Casa pode ser uma construção de concreto e tijolos, lugar onde nos abrigamos da chuva, do frio ou calor. Onde usamos o banheiro, dormimos e comemos. Já o lar é muito mais emocional, é onde queremos estar no final do dia para repor as energias, encontrando aconchego, afeto e conforto. Ele é aquela sensação gostosa de não querer sair mais daquele lugar por muito tempo. É permanecer e desfrutar do ambiente.

Nem toda casa é um lar!

Se você não sente que sua casa é um refúgio, um lugar que te recebe de braços abertos para repor suas energias, conta a sua história e tem a sua cara, ela provavelmente não é o seu lar.

A boa noticia é que, para mudar isso, não é preciso muito! A tendência para transformar esse ambiente em seu é torná-lo pessoal, colocando nele os seus gostos e personalidade, não tendo medo de fugir do padrão.

Para isso, todos os detalhes são importantes para fazer do local um lugar de tranquilidade e que cause identificação. Até mesmo o aroma tem poder nesse assunto: a dica é que você invista em velas aromáticas que irão deixar o ambiente cada vez mais parecido com você.

Cores também podem influenciar muito sua experiência: transforme sua casa em lar usando uma paleta que combine com a sua essência.

Fotos de família e pessoas importantes para você também são transformadoras: elas trazem a sensação de pertencimento e afeto, deixando tudo mais aconchegante!

Plantas são uma boa opção para quem quer fazer da casa um lar: elas te aproximam da natureza, dão um toque diferente na decoração e deixam o ambiente mais vivo.

Assim como os mobiliários, que também são muito importantes. Quando o assunto é aconchego, é preciso investir em móveis de qualidade que tragam conforto e ainda assim combinem com você. A sugestão é o investimento em móveis com os quais, quando você entrar em contato, sinta que está sendo “abraçado”. Por exemplo, vale muito a pena investir em uma poltrona ou sofá mais robusto.

Em um lar, os móveis fazem parte de você, não são apenas objetos posicionados em sua casa. Então, nada mais certo do que fazer a melhor escolha de decoração com móveis feitos para você!

Na Ciello nós garantimos qualidade para a sua casa, transformando-a em um verdadeiro lar de aconchego e conforto. Queremos estar presentes nas suas realizações, e para isso oferecemos auxílio acessível e sem custo, com dicas e cômodos completos para a sua vida.

Leia: https://ciello.com.br/a-ciello-te-acompanha-nos-momentos-ufa/

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e siga nossos canais para outras informações.

Veja Mais Artigos 

Espumas dos sofás (pegasus/hummel)

Espumas dos sofás (pegasus/hummel)

Espuma para sofá Quando se fala em sofás, uma das primeiras coisas que se pensa é em sua maciez e no seu design. No entanto, aquilo que gera conforto, além da inclinação e tamanho, é a espuma. Saiba que existem, inclusive, nomes para os tipos de espuma, que são...

ler mais
Sofá com pés altos (campra/smith)

Sofá com pés altos (campra/smith)

Sofás com Pés Altos Entre design e praticidade de sofás, existem dois que se destacam. Uma coisa que nunca vai mudar, é que toda sala necessita de limpeza de vez em quando. Passar aspirador, varrer, passar pano, etc. E muitas vezes há dificuldades em limpar embaixo do...

ler mais
Sofá compacto (Bonnard)

Sofá compacto (Bonnard)

Sofá compacto Bonnard é uma excelente opção de conforto e elegância para sua sala Comprar um sofá qualquer, pode ser uma “furada”. Pois bem, o recomendável é sempre pensar que cada caso é um caso. Ou seja, muitas vezes, o maior sofá não é a melhor escolha para a sua...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

Como podemos te ajudar?