logo cinza ciello moveis e conforto imagine na sua casa loja de moveis em curitiba parana

Ofertas imbatíveis em produtos incríveis com entrega em até 72 horas! *Confira agora!

Compre pelo WhatsApp

Perguntas Frequentes (FAQ)

Todos os sofás têm apenas uma medida disponível?

Não, podemos encomendar a maior parte dos nossos produtos, alterando as dimensões conforme a solicitação dos clientes.

Posso escolher outra cor e tecido para os estofados?

Sim, dependerá apenas da disponibilidade. Temos várias opções de tecidos e cores: do linho ao veludo, do cinza ao vermelho.

Qual o prazo de entrega?

Os produtos de estoque podem ser entregues em até 72 horas.

Já os produtos de encomenda, podem demorar um tempo maior, dependendo da categoria escolhida, cor, tecido, e fabricante, variando entre 20 a 60 dias.

Gostaria de impermeabilizar meu estofado, é possível?

Sim, a Ciello também fornece o serviço de impermeabilização. Você pode receber seu sofá novinho e já impermeabilizado!

Os valores do serviço vão depender das medidas do sofá escolhido.

Gostei da mesa, mas, queria escolher cadeiras diferentes, posso?

Sim! Podemos fazer o conjunto que desejar (valores podem ser alterados).

Vocês trabalham com móveis planejados?

Não, trabalhamos com móveis modulados (com módulos que já tem um tamanho definido e que podem ser encaixados conforme a composição escolhida).

Posso realizar a compra pelo Whatsapp?

Claro, é só clicar no link do WhatsApp e entrar em contato com um de nossos consultores. Eles estão preparados para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar com todos os detalhes.

Qual o melhor tecido de estofado para os tutores de pets?

Corino: É um tecido de fácil limpeza e os pelos podem ser removidos com facilidade. É impermeável e mais resistente às mordidas e arranhões de nossos amigos de 04 patas.

Couro natural: O couro natural tem praticamente as mesmas características que o corino, a diferença se dá pela durabilidade e conforto proporcionado pelo couro natural.

Sued aveludado: Trama super fechada, na maioria das vezes as unhas deslizam pelo tecido. Ótimo para limpar.

Além de deixar minha casa mais confortável com seus móveis, a Ciello pode complementar meu ambiente com a decoração?

Sim, temos almofadas, tapetes, puffs, vasos, canvas, centro de mesa, adornos, enfeites, etc. Tudo que você precisar para compor seu ambiente!

A Ciello realiza vendas em marketplace ou lojas de terceiros?

Não, os canais de venda da Ciello são as 5 lojas (Curitiba e Região metropolitana) e WhatsApp (41) 3907-5598.

Qualquer venda feita por marketplace ou canais/lojas de terceiros, cuidado! É FRAUDE!

Qual a política de troca da Ciello?

A política de troca da Ciello consiste no atendimento ao nosso termo de garantia, que funciona da seguinte forma: a garantia concedida é de 90 dias, a contar do recebimento do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

A garantia é contra defeitos de fabricação que não sejam danos causados por mau uso, que impossibilite a utilização do bem ao fim a que se destina. Em caso de defeito oculto comprovado (que não possa ser reparado no local) por avaliação e laudo técnico, ocorrerá a troca pelo mesmo produto sem qualquer ônus para o cliente, nem cobrança de frete. Caso não haja outro produto igual em estoque, o cliente poderá escolher outro do mesmo valor ou solicitar uma nova encomenda para a troca, conforme o prazo do fornecedor. Também poderá optar por produto de maior valor, custeando a diferença.

A Ciello possui marca própria de produtos?

Sim, apenas para colchão.

Como solicitar assistência técnica?

Existem duas formas de abertura de assistência técnica. A primeira é solicitando o suporte diretamente em uma de nossas lojas físicas com o consultor que lhe vendeu o produto, ou via site, no rodapé do site na página “FAQ e Contato”.

Também estaremos disponíveis através dos seguintes contatos:

Telefone: (41) 98792-4455
Email: [email protected]

A Ciello atende a assistência técnica fora da garantia?

Sim, todos os casos serão avaliados quanto a complexidade e custo para o reparo. Temos técnicos com conhecimento de todos os produtos com os quais trabalhamos, o que nos permite realizar ajustes simples e, em alguns casos, reparos mais complexos com coleta e conserto em nosso estoque.

A Ciello se responsabiliza pela entrega até dentro do imóvel? Desmonta os produtos para entrar?

Sim, nossos entregadores levam o produto até o ambiente que o mesmo ficará, desde que haja acesso e espaço adequado, e não seja necessário içamento. Se necessário desmontar os braços, encostos ou assentos do sofá, também realizaremos esse serviço sem custo adicional ao cliente.

Qual é o contato do SAC?

O contato telefônico de nossa área de SAC é: (41) 98865-5705. Além disso, também estamos disponíveis pelo e-mail: [email protected].

A Ciello instala televisões em racks e homes?

Não, realizamos apenas a montagem do produto.

Fale conosco

Não encontrou o que estava prcurando ou ainda com dúvidas? Deseja solicitar suporte ou assistência técnica?

Preencha os campos ao lado e nos envie uma mensagem, estamos dispostos a ajudar você e vamos retornar assim que possível.

    Contato / Lojas

    Ciello Rebouças

    Telefone: (41) 3079-5901
    E-mail: [email protected]

    Compre pelo WhatsApp
    Ciello São José dos Pinhais

    Telefone: (41) 3035-5544
    E-mail: [email protected]

    Compre pelo WhatsApp
    Ciello Santa Felicidade

    Telefone: (41) 3042-6363
    E-mail: [email protected]

    Compre pelo WhatsApp
    Ciello Linha Verde

    Telefone: (41) 3010-2930
    E-mail: [email protected]

    Compre pelo WhatsApp
    Ciello Tarumã

    Telefone: 3267-9393
    E-mail: [email protected]

    Compre pelo WhatsApp
    Ciello Novo Mundo

    Telefones:
    (41) 3203-5194 | (41) 3203-5195
    E-mail: [email protected]

    Compre pelo WhatsApp